E-Book Publicidade + Turismo

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 1 avaliação de cliente
(1 avaliação de cliente)

R$7,00

  • Ferramenta de Comunicação para Diminuir o “Efeito Paisagem” em Marcas e Anunciantes
  • Inédito!
  • Ensaio Acadêmico com vários exemplos práticos
  • Diferente de tudo que você já viu
  • Acessível, fácil de entender

Descrição

Ao trabalhar com Publicidade e Marketing é possível verificar que existe um efeito “paisagem” em Marcas e Anunciantes,
mas que é possível trazer novas alternativas para diminuir isso.

Foi por isso que Nivaldo Junior, um dos coordenadores do Grupo de Estudos Aplicados, criou “Publicidade + Turismo –
Ferramenta de Comunicação para Diminuir o Efeito Paisagem em Marcas e Anunciantes.

Esse é o Único ensaio de Publidade a abordar o Turismo como uma técnica a ser
utilizada por publicitários(as) e administração de Marketing.

Então, para quem quer uma Alternativa de utilização de outra disciplina,
Turismo, para melhorar os resultados da Publicidade, esse e-book não é o melhor,
mas a única solução hoje no mercado.

1 avaliação para E-Book Publicidade + Turismo

  1. Avaliação 5 de 5

    Nadia Dal-Fré

    Traz uma nova forma de encarar tanto turismo quanto publicidade. De uma maneira comercial, claro 🙂

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *